Volta às aulas na Vereda: confira as novidades da escola de Santo André

2 minutos para ler

Entre os dias 28 e 30 de janeiro, os estudantes da Escola Vereda de Santo André que iniciam o ano letivo de 2020 irão encontrar várias novidades! Durante as férias, a escola estará em obras para reformar salas, ampliar espaços de convivência e preparar tudo para tornar a aprendizagem dos estudantes ainda mais estimulante! Confira as principais mudanças:

Novo espaço para alimentação e convivência

O nosso refeitório vai ganhar mais espaço e adequação interna para a comodidade dos estudantes. Além de aumentar o número de lugares, o refeitório terá novas portas e uma circulação mais eficiente e clara, sobretudo, com a separação do acesso ao Bloco C, que não ficará mais dentro do refeitório.

Mais salas de reunião para receber os responsáveis

Para que possamos ouvir cada dia mais estudantes e responsáveis, aumentamos o número de salas em nossa secretaria. As reuniões podem ser agendadas conforme a necessidade via aplicativo ou pelo telefone.

Área de convivência e recreação

O espaço do pátio coberto será ampliado para as crianças, ganhando acabamentos de pintura no piso, paredes, tubulações, nova iluminação, e também nova abertura ao corredor lateral para circulação e ventilação. Além disso, as catracas de acesso ao Bloco B terá alteração de posicionamento, permitindo um acesso direto à piscina pelas rampas.

Volta às aulas 2020

28/01 – 1º,2º e 3º Ensino Fundamental

29/01 – 4º,5º,6º e 7º Ensino Fundamental

30/01 – 8º,9º,1ºEM e 2ºEM

Gostou das novidades? Se você ainda não conhece a nossa escola, agende uma visita guiada ou participe dos nossos eventos para conferir pessoalmente nossa infraestrutura. Inscreva-se clicando aqui. Esperamos você!

Você também pode gostar

Deixe um comentário