Escola Vereda investe em Formação de Professores

2 minutos para ler

A educação está em constante mudança, acompanhando as necessidades dos novos estudantes e se aprimorando a cada dia, com a ajuda das novas ferramentas e descobertas que acabam abrindo novos horizontes para seu desenvolvimento.

Pensando nisso, a Escola Vereda acredita que, como mediadores do conhecimento, os professores também precisam estar em constante mudança e atualização. Para que estejam atentos aos avanços em sua área, tenham facilidade em adequar as aulas à realidade dos estudantes, e assim, consigam engajá-los.

Por meio da Universidade de Formação de Professores, nossos educadores contam com mais de 100 horas anuais de formação, além de contarem com planos elaborados por nossos especialistas da Central Pedagógica, que apoiam o planejamento das aulas, garantem a excelência em qualidade e a fidelidade à nossa concepção de ensino

Durante o ano, nossos docentes realizam o curso de Gestão de sala de aula, com certificado pela Elos Educacional, uma consultoria de planejamento e orientação educacional que contribui com a formação de gestão e prática de sala de aula, além das Reuniões Pedagógicas, onde trocam conhecimento e são desafiados a pensar em novas formas de ensinar e de aprender, aperfeiçoando e potencializando suas práticas.

Dessa maneira, a formação continuada na Escola Vereda garante que os docentes estejam sempre atualizados e cada dia mais conectados aos estudantes nesse processo de ensino-aprendizagem.

Você também pode gostar

Deixe um comentário